▪ Acervo

Anais -


CONGRESSO Brasileiro de Psicopedagogia, 2, Encontro de Psicopedagogos, 5, 1992, São Paulo. Anais... São Paulo: ABPp, 1992.
CONGRESSO Internacional sobre Avaliação na Educação, 3, 2005, São Paulo. Livro do Congresso. São Paulo: Futuro, 2005.
ENCONTRO Paranaense de Psicologia, 1, 2 e 3, Encontro Paranaense de Psicologia Social, 2, 1991, Curitiba. Anais... Curitiba: CRP-08, 1991.
ENCONTRO Paranaense de Psicopedagogia, 1, Encontro de Psicopedagogia de Maringá 2, 2003, Maringá. Anais... Maringá: Bertoni, 2003.
ENCONTRO Reginal de Psicopedagogia, 13, 2002, Goiânia. Anais... Goiânia: Terra, 2002-2004.
JORNADAS 2005, Temas dem Educação, 4, 2005, Curitiba. Anais... Curitiba: Futuro, 2005.


Artigos -


CARVAJAL, Guillermo. Aportes del psicoanálisis a la teoría, método y técnica en pedagogía. Trabalho apresentado no 20. Congreso Federación Latinoamericana de Psicoanálisis. [s.l., s.d.]
CARVAJAL, Guillermo. El tiempo y el psicoanálisis de adolescentes. Trabalho apresentado no 1. Congreso latinoamericano de psicoanálisis de niños y adolescentes. Córdoba, Argentina, abr. 1994.
CARVAJAL, Guillermo. El señor de las moscas: una experiencia pedagógico-psicoanalítica. Trabalho apresentado no 1. Congreso latinoamericano de psicoanálisis de niños y adolescentes. Córdoba, Argentina, abr. 1994.
CARVAJAL, Guillermo. El impacto del análisis de adolescentes sobre el analista y su paciente. Trabalho apresentado no 29. Congreso IPA. San Francisco, EUA, 1995.


Gravações em cassete VHS -


A INTERAÇÃO Social e a Construção das Estruturas Cognitivas. Yves de la Taille. 1 cassete VHS NTSC.
ABPP. Evelise Maria Labatut Portilho na Laís Mann. Curitiba. 1 cassete VHS NTSC.
CONFERÊNCIA, ABPP. São Paulo. As quatro dimensões simbólicas do aprendizado, Carlos Amadeu Byington. 1 cassete, VHS NTSC.
CONFERÊNCIA e Debate ABPp. São Paulo. Cassete 1, Piaget e Vygotsky na construção do conhecimento, José Antonio Castorina, Lino de Macedo. Cassete 2, Piaget e Vygotsky na construção do conhecimento, José Antonio Castorina, Lino de Macedo. VHS NTSC.
ENCONTRO de Psicopedagogia da ABPp Seção Curitiba, 7. Lendo o mundo e reescrevendo estórias: um estudo da leitura e da escrita, 2000, Curitiba. A história e a verdade, Berlin Júnior; Reelaboração temática, Reinaldo Fleury; Encerramento dinâmico, Edelar Cordeiro Prohmann. Curitiba: ABPp Seção Curitiba, 2000. 1 cassete VHS NTSC.
ENCONTRO de Psicopedagogos, 6, 1994, São Paulo. Cassete 1, A construção do ser sujeito e a produção do conhecimento na cidadania, Aglael Luz Borges; A práxis psicopedagógica institucional e seus entraves, Maria Célia Malta Campos (coord.); Atuação psicopedagógica na rede particular: enfrentando preconceitos e dogmas sociais, Nívea Maria de Carvalho; O maior entrave é o desconhecimento, Paulo Afonso Caruso Ronca; Parceria escola-empresa abre caminho para o trabalho psicopedagógico, Sonia Maria Madi Rezende. Cassete 2, A Psicopedagogia abrindo espaços de autoria de pensamento na instituição escolar, Alicia Fernández; Sessão de temas livres. São Paulo: ABPp, 1994. VHS NTSC.
ENCONTRO Piagetiano da ABPp Seção Curitiba, 2, Curitiba. Cassete 1, Inteligência e interação social, Marta Khol, Yves de la Taille. Cassete 2, Realização das idéias de Vygotsky nos dias de hoje, Laura Monte Serrat Barbosa. VHS NTSC.
ENCONTRO Regional sobre Problemas de Aprendizagem, 3, 1994, São Paulo. PEI - programa de enriquecimento instrumental, Sonia Colli, Maria Cristina Kupfer, Vera B. de Oliveira, Edith Rubinstein. São Paulo: ABPp, 1994. 1 cassete VHS NTSC.
ENCONTRO Sulbrasileiro de Psicopedagogia, 1. Contribuições para a escola e a sociedade, 2002, Florianópolis. Cassete 1, Psicopedagogia: o social e o individual, Fermino Fernandes Sisto. Cassete 2, As transformações da escola através das mudanças do profissional da educação, Maria Cecília Gasparian. Cassete 4, Rotas para uma intervenção psicopedagógica na escola, Tânia Ramos Fortuna. Cassete 5, Algumas possibilidades de atuação na escola, Beatriz Scoz. Florianópolis: ABPp Seção Santa Catarina, 2002. VHS NTSC.
PCN - O papel da escola no século XXI. Laura Monte Serrat Barbosa. 1 cassete VHS NTSC.
PCN - Conversa com educadores. Laura Monte Serrat Barbosa. 1 cassete VHS NTSC.
PSICOPEDAGOGIA: Quatro olhares sobre um mesmo tema: A Aprendizagem. 1 cassete VHS NTSC.
SEMINÁRIO ABPp Conversando sobre Wallon & Vygotsky, 1991, São Paulo. Cassete 1, Wallon, Heloisa Dantas, Zilma Oliveira Ramos. Cassete 2, Vygostky, Heloisa Dantas, Zilma Oliveira Ramos. São Paulo: ABPp, 1991. VHS NTSC.


Gravações em DVD -


BARBOSA, Laura Monte Serrat. Agregando Saberes. Câmara Municipal de Curitiba (somente palestra).
BARBOSA, Laura Monte Serrat. Agregando Saberes. Câmara Municipal de Curitiba (evento completo).
BARBOSA, Laura Monte Serrat. O distúrbio de atenção dos educadores e o desenvolvimento da "sovivência" na infância e na adolescência. Curitiba. 2007.
BRAGA, Débora; MARCHESE, Maria Letizia; PORTILHO, Evelise Labatut. Mesa-redonda: Identidade da Psicopedagogia. Curitiba, 2007.
COMEMORAÇÃO DOS 15 ANOS DA ABPP SEÇÃO PARANÁ SUL. Câmara Municipal de Curitiba, 2006.
FORBES, Jorge. A educação além do bem e do mal. Curitiba, 2007.
FREIRE, Madalena; BARBOSA, Laura Monte Serrat. Conversa para aprender e ensinar. Curitiba, 2008.
GOULART, Denise; MENDONÇA, Fernando Wolf; CALBERG, Simone. Mesa-redonda: Epistemologia da Psicopedagogia. Curitiba, 2007.
MEIER, Marcos. Mediação da aprendizagem em Feuerstein: a Interação professor aluno como potencializadora da aprendizagem. Curitiba, 2007.
PACHECO, José. O ensino fundamental de 9 anos. III Agregando Saberes. Curitiba, 2007.
PAROLIN, Isabel. A Psicopedagogia e os processos inclusivos. Curitiba, 2007.
PAROLIN, Isabel; BARBOSA, Laura Monte Serrat. Dois olhares sobre o fazer psicopedagógico. Curitiba. 2007.
PORTILHO, Evelise; DREHER, Simone. Agregando estratégias metacognitivas na formação do psicopedagogo. Curitiba, 2007.
RIOS, Terezinha. Diferentes recursos de aprendizagem sob um olhar psicopedagógico. II Agregando Formadores. Curitiba, 2008.
ROMANELLI, Egidio José. Uma visão neuropsicológica do processo da aprendizagem e seus estudos. 1. Simpósio Internacional de Psicopedagogia da ABPp. v. 1.
ROMANELLI, Egidio José. Uma visão neuropsicológica do processo da aprendizagem e seus estudos. 1. Simpósio Internacional de Psicopedagogia da ABPp. v. 2.
SINFÔNICA HELIÓPOLIS. Coral paulistano com o Papa Bento XVI. São Paulo, 2007.
SYPCZUK, Giselle; FUSSEK, Marini. Práxis e teoria das questões do processamento auditivo e suas implicações na aprendizagem. Curitiba, 2007.

Livros -


ABPP SEÇÃO PARANÁ SUL. (Org.) Aprendizagem na diversidade. A Psicopedagogia Agregando Formadores. São José dos Campos: Pulso, 2008.
AMMANN, Ruth. A terapia do jogo de areia. Imagens que curam a alma e desenvolvem a personalidade. São Paulo: Paulus, 2002.
AVELAR, Yara Stela Rodrigues. A superação das dificuldades de escrita: uma leitura a partir da prática psicopedagógica. Curitiba: Integrada, 2000.
BARBOSA, Laura Monte Serrat. O projeto de trabalho: uma forma de atuação psicopedagógica. Curitiba: Mont, 1998.
BARBOSA, Laura Monte Serrat. A Psicopedagogia no âmbito da instituição escolar. Curitiba: Expoente, 2001.
BARBOSA, Laura Monte Serrat. PCN: parâmetros curriculares nacionais. Curitiba: Bella Escola, 2002. v. 1 Conversa com educadores. v. 2 Temas transversais. v. 3 O papel da escola no século XXI.
BARBOSA, Laura Monte Serrat. Psicopedagogia: um diálogo entre a Psicopedagogia e a Educação. Curitiba: Bolsa Nacional do Livro, 2006. 1 livro e 1 DVD.
BARBOSA, Laura Monte Serrat. A educação de crianças pequenas. São José dos Campos: Pulso, 2006.
BOMBONATO, Quezia; MALUF, Maria Irene. (Orgs.) História da Psicopedagogia e da ABPp no Brasil: fatos, protagonistas e conquistas. Rio de Janeiro: Wak, 2007.
BRAGA, Ryon. O comportamento hiperativo na infância. Curitiba: Consciência, 1998.
FERNÁNDEZ, Alicia. O saber em jogo: a Psicopedagogia propiciando autorias de pensamento. Porto Alegre: Artmed, 2001.
FERNÁNDEZ, Alicia. Os idiomas do aprendente: análise de modalidades ensinantes em famílias, escolas e meios de comunicação. Porto Alegre: Artmed, 2001.
FLEURI, Reinaldo Matias. Educar para quê? Contra o autoritarismo da relação pedagógica na escola. 8. ed. São Paulo: Cortez, 1997.
FLEURI, Reinaldo Matias. (Org.) Intercultura e movimentos sociais. Florianópolis: Mover, NUP, 1998.
FONSECA, V. da. Psicomotricidade: perspectivas multidiciplinares. Porto Alegre: Artmed, 2004.
FORBES, Jorge. Você quer o que deseja? 6. ed. Rio de Janeiro: Best Seller, 2007.
JOGOS de todo mundo. Florianópolis: SESC Santa Catarina, 2007.
MACEDO, L.; PETTY, A. L. S.; PASSOS, N. C. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. Porto Alegre: Artmed, 2005.
MARTINS, Meire. Cantar é bom com Leco e Guga. Curitiba: Academia de Músicos, 2009. v. 2. 1 livro e 1 CD.
MEIER, Marcos; GARCIA, Sandra. Mediação da aprendizagem. Contribuições de Feuerstein e de Vygotsky. Curitiba: Marcos Meier, 2007.
MEIRIEU, Philippe. A Pedagogia entre o dizer e o fazer. A coragem de começar. Tradução: Fátima Murad. Porto Alegre: Artmed, 2002.
MEIRIEU, Philippe. Carta a um jovem professor. Tradução: Fátima Murad. Porto Alegre: Artmed, 2006.
MONEREO, C.; SOLÉ, I. O assessoramento psicopedagógico. Uma perspectiva profissional e construtivista. Tradução: Beatriz Affonso Neves. Porto Alegre: Artes Médicas Sul, 2000.
PAIN, Sara. Diagnóstico e tratamento dos problemas de aprendizagem. Tradução: Ana Maria Netto Machado. Porto Alegre: Artes Médicas, 1995.
PAROLIN, Isabel. Pais educadores: é proibido proibir? Porto Alegre: Mediação, 2003.
PAROLIN, Isabel. Professores formadores: a relação entre a família, a escola e a aprendizagem. Curitiba: Positivo, 2005.
PAROLIN, Isabel. (Org.) Aprendendo a incluir e incluindo para aprender. São José dos Campos: Pulso, 2006.
PAROLIN, Isabel. Professores formadores: a relação entre a família, a escola e a aprendizagem. 2. ed. São José dos Campos: Pulso, 2010.
PORTELLA, Fabiani Ortiz; BRIDI, Fabiane Romano de Souza. (Orgs.) Aprendizagem: tempos e espaços do aprender. Rio de Janeiro: Wak, 2008.
PORTILHO, Evelise Maria Labatut. Como se aprende? Estratégias, estilos, metacognição. Rio de Janeiro: WAK, 2009.
SACKS, Oliver. Um antropólogo em Marte. São Paulo: Companhia das Letras, 1995.
SARGO, Claudete et al. (Orgs.) A práxis psicopedagógica brasileira. São Paulo: ABPp, 1994.
SCOZ, Beatriz Judith Lima. (Org.). Psicopedagogia: contextualização, formação e atuação profissional. Porto Alegre: Artes Médicas, 1991.
SILVA, Ana Beatriz Barbosa. Mentes & manias: entendendo melhor o mundo das pessoas sistemáticas, obsessivas e compulsivas. São Paulo: Gente, 2004.
SILVER, Rawley. Teste do desenho de Silver. Padronização brasileira: Cristina Dias Allessandrini et al. São Paulo: Casa do Psicólogo, 1996.
STAREPRAVO, Ana Ruth. (Org.) Ih! Errei! Contribuições para uma prática mais competente. Pinhais: Melo, 2007.
THURLER, Mônica Gathes. Inovar no interior da escola. Tradução: I. Wolff. Porto Alegre: Artmed, 2001.
VISCA, Jorge. O diagnóstico operatório na prática psicopedagógica. São José dos Campos: Pulso, 2008.
VISCA, Jorge. Técnicas projetivas psicopedagógicas e pautas gráficas para sua interpretação. Buenos Aires: Visca & Visca, 2008.
VISCA, Jorge. Clínica psicopedagógica: Epistemologia Convergente. São José dos Campos: Pulso, 2010.
WEBER, Lídia Natália Dobriansky; WALTER, Márcia Regina. A Psicologia no Paraná: os caminhos percorridos. Curitiba: CRP-08, 1991.


Periódicos -


BOLETIM DA ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE PSICOPEDAGOGOS DE SÃO PAULO. São Paulo, a. 4, n. 8, ago. 1985.
BOLETIM DA ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE PSICOPEDAGOGOS DE SÃO PAULO. São Paulo, a. 5, n. 10, abr. 1986.
BOLETIM DA ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE PSICOPEDAGOGOS DE SÃO PAULO. São Paulo, a. 5, n. 11, ago. 1986.
BOLETIM DA ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE PSICOPEDAGOGOS DE SÃO PAULO. São Paulo, a. 6, n. 13, jun. 1987.
BOLETIM DA ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE PSICOPEDAGOGOS DE SÃO PAULO. São Paulo, a. 6, n. 14, dez. 1987.
BOLETIM DA ASSOCIAÇÃO ESTADUAL DE PSICOPEDAGOGOS DE SÃO PAULO. São Paulo, a. 7, n. 15, jun. 1988.
BOLETIM INFORMATIVO DA ASSOCIAÇÃO DAS ESCOLAS CATÓLICAS DO PARANÁ. Curitiba, n. 49, mar. 1995.
CIÊNCIAS E LETRAS. Revista da Faculdade Porto Alegrense de Ciências e Letras. Porto Alegre, n. 20, nov. 1997.
DOCUMENTA CRP-08. Conselho Regional de Psicologia do Paraná. Curitiba, a. 1, n. 1, set./dez. 1991.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 10, n. 21, 1991.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 10, n. 22, 1991.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 11, n. 23, 1992.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 11, n. 24, 1992.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 12, n. 25, 1993.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 12, n. 26, 1993.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 12, n. 27, 1993.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 13, n. 28, 1994.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 13, n. 29, 1994.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 13, n. 30, 1994.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 13, n. 31, 1994.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 14, n. 32, 1995.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 14, n. 33, 1995.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 14, n. 34, 1995.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 14, n. 35, 1996.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 15, n. 36, 1996.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 15, n. 37, 1996.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 15, n. 38, 1996.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 15, n. 39, 1996.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 16, n. 40, 1997.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 16, n. 41, 1997.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 16, n. 42, 1997.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 17, n. 43, 1998.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 17, n. 44, 1998.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 17, n. 45, 1998.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 17, n. 46, 1998.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 18, n. 47, 1999.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 18, n. 48, 1999.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 18, n. 49, 1999.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 18, n. 50, 1999.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 51, 2000.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 52, 2000.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 53, 2000.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 54, 2001.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 55, 2001.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 56, 2001.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 57, 2001.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 58, 2001.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 59, 2002.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 19, n. 60, 2002.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 20, n. 61, 2003.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 20, n. 62, 2003.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 20, n. 63, 2003.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 21, n. 64, 2004.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 21, n. 65, 2004.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 21, n. 66, 2004.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 22, n. 67, 2005.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 22, n. 68, 2005.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 22, n. 69, 2005.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 23, n. 70, 2006.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 23, n. 71, 2006.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 23, n. 72, 2006.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 24, n. 73, 2007.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 24, n. 74, 2007.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 24, n. 75, 2007.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 25, n. 76, 2008.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 25, n. 77, 2008.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 25, n. 78, 2008.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 26, n. 79, 2009.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 26, n. 80, 2009.
PSICOPEDAGOGIA. Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: v. 26, n. 81, 2009.
REVISTA APRENDIZAGEM. Curitiba, n.14, nov./dez.2009.
REVISTA APRENDIZAGEM. Curitiba, n.15, set./out.2009.
REVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL PUCPR. Curitiba, v. 4, n. 10, set./dez. 2003.
REVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL PUCPR. Curitiba, v. 5, n. 16, set./dez. 2005.
REVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL PUCPR. Curitiba, v. 5, n. 20, set./dez. 2005.
REVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL PUCPR. Curitiba, v. 7, n. 20, jan./abr. 2007.


Relatório -


ABPP SEÇÃO CURITIBA. Psicopedagogo. Que profissional é este? Curitiba, 1996. Relatório de pesquisa.


Informações e Empréstimos -


Os associados têm acesso livre ao acervo da Seção Paraná Sul; podem fazer consultas no período das reuniões de diretoria (segundas-feiras, de 20h às 22h.), assim como empréstimos para uso externo (por 15 dias).
Contatos para dirimir dúvidas ou solicitar mais informações podem ser feitos pelo e-mail (diretoria@paranasulabpp.com.br).





Parceiros

A Diretoria reúne todas as segundas-feiras, das 19:30 às 21h30, na sede da Seção.

Rua Fernando Amaro, 431 - Alto da XV - 80045-080 - Curitiba - PR
Telefone/Fax: 41 3363.8006 | E-mail: diretoria@paranasulabpp.com.br

© Copyright 2013, Associação Brasileira de Psicopedagogia Seção Paraná Sul - Todos os direitos reservados.